segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Técnico do Seringueira Kahel acredita no potencial de seu time

Naldo Dias

Campeão da Copa Gazeta Ouro do ano passado, o Seringueira Kahel montou uma equipe de qualidade para a atual temporada, cujo principal objetivo é chegar a final da competição. Para isso, terá que superar um forte obstáculo nesta terceira rodada, o São Lourenço, que entrará em campo também com chances de classificação. O técnico Wágner Rodrigues é o nosso entrevistado no Painel Esportivo.

Pingue-Pongue com o treinador:

PE - O Seringueira Kahelterá um jogo decisivo diante do São Lourenço. Como está a expectativa de sua equipe para este compromisso decisivo, que levará uma das equipes a próxima fase da Copa Gazeta Ouro?
WR - A expectativa é boa. Perdemos na estreia para o Reunidos, mas na segunda partida contra o Estudantes a equipe se encontrou em campo. As estreias do lateral PC e do zagueiro Luís Fernando deram uma força maior para a equipe. Respeitaremos o São Lourenço, que também entrará em campo em busca da classificação. Mas vamos em busca do nosso objetivo maior que é a classificação.

PE - A Copa Gazeta de 2011 está muito equilibrada?
WR - Todos os times estão de parabéns, pois a competição está equilibrada sim, além é claro do nível e da boa qualidade da Copa Gazeta. Trata-se de uma competição muito difícil, uma das melhores do interior paulista.

PE - O Seringueira Kahel foi o campeão do ano passado. A sua equipe é uma das favoritas para chegar a final novamente?
WR - O nosso objetivo é conquistar outro título da Copa Gazeta. Montamos um elenco justamente para isso. A equipe conta com jogadores de qualidade.

PE - Como surgiu o convite para você comandar o Seringueira Kahel na Copa Gazeta Ouro?
WR - No Campeonato Amador estive no Primavera e um bom trabalho foi feito. Aí surgiu o convite do presidente José Nikkey para trabalharmos na Copa Gazeta. O convite foi aceito e fomos a luta. Não estou sozinho nessa. Meu parceiro é o Piá. Vamos preparar essa mesma equipe para o Campeonato Amador do ano que vem.

PE - O que mudou em sua equipe da partida de estreia para o segundo compromisso?
WR - A ansiedade foi um dos motivos para a derrota diante do Reunidos. O time não esteve bem de uma forma geral. Tivemos algumas oportunidades, mas realmente não era o nosso dia. Após o tropeço na estreia, marcamos uma reunião com os jogadores onde conversamos a respeito da grandeza da Copa Gazeta e das nossas responsabilidades. Aliado a isso, reforçamos a equipe para o segundo jogo. Tenho a impressão que acabou dando certo.

PE - Seringueira, Reunidos, Estudantes e São Lourenço, todos entrarão em campo com chances de classificação. No bom sentido, a rodada pegará fogo?
WR - De fato. Será uma rodada de muita expectativa, pois as quatros equipes possuem chances de classificação. Espero que uma das vagas seja do Seringueira Kahel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário