segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sub-13: CME/Iracemápolis vence o Independente e se classifica


Denis Suidedos

CME/Iracemápolis e Independente abriram a segunda rodada da categoria Sub-13 no Sindicato dos Papeleiros. O Galinho empatou em 2 a 2 contra a Escola do Lê na primeira rodada, enquanto o CME venceu o Papeleiros por 2 a 0.

A primeira jogada de ataque foi do Independente. Bem posicionado, Vinícius recebeu e finalizou na trave. No rebote, Henrique chutou pra fora. Comissão técnica e jogadores do Independente reclamaram um pênalti não marcado.

Não demorou muito e o CME respondeu no mesmo estilo; aos 11 minutos, Bruno cobrou falta pela direita e encontrou Caio livre na área. Sem deixar a bola cair no chão, ele chutou e viu a bola acertar o travessão.

Jogo equilibrado no meio de campo com as duas equipes buscando o primeiro gol. Aos 18, Vitor, do CME, sofreu falta na entrada da área e pediu para bater. Na cobrança, chutou forte contra a meta do goleiro João e acertou a trave. Na sobra, o oportunista Bruno abriu o placar para o time de Iracemápolis.

Tendo mais volume de jogo, o CME comandou as jogadas de ataque. Em boa jogada pela esquerda, Caio passou por dois marcadores e finalizou para mais uma defesa do goleiro Galista. No rebote, Joel marcou o segundo para fechar a conta do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Independente veio disposto a empatar o jogo. Aos 10, em jogada pela esquerda, Sampaio invadiu a área, driblou dois marcadores e finalizou para fora. Mesmo com o domínio do CME, o capitão Sampaio era o mais ofensivo da equipe do Independente.

Aos 12, foi a vez do CME atacar. Caio, o melhor do jogo, deixou Vitor na cara do gol que não aproveitou a oportunidade de ampliar. No lance seguinte, aos 15, ótima escapada de Caio pela esquerda. Ele invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Felipe. Contrariando a opinião de quem assistia a partida, o árbitro Fernando Oliveira Leão não marcou o pênalti e advertiu o jogador com cartão amarelo, por reclamação.

Nos acréscimos, Vitor, em ótima jogada, colocou Bruno na cara do gol. Ele teve tranquilidade para dominar, escolher o canto e marcar um golaço, dando números finais a partida. Com o empate de 1 a 1 entre Papeleiros e Escola do Lê, o CME/Iracemápolis conquistou a classificação de forma antecipada.

Ficha Técnica:

CME/Iracemápolis 3 x 0 Independente

Gols - Bruno aos 18 e Joel aos 21 do 1° T. Bruno aos 26 do 2° T (CME)
Local - Sindicato dos Papeleiros
Árbitro - Fernando Oliveira Leão
Auxiliares - Patrick Fabiano Nunes e Fernando Anastácio dos Reis.
CME/Iracemápolis - Lucas; César Augusto, Matheus, Jean Carlos e Vinícius; Vinícius Soares, Joel, Fabrício e Bruno; Vitor e Caio. Técnico - Padovan.
Independente - João Canata; Guilherme, Wellington, Felipe e Ronei (Matheus); João Vitor (Gustavo), Germano, Henrique e Sampaio; Vitor e Vinícius (Gabriel). Técnico - Laudenir Lopes.
Ocorrências - cartões amarelos para Caio (CME), Wellington e Vitor (IND).

*** Foto JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário