segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sub-09 - Metalúrgicos vence o Gran com um gol no fim


Naldo Dias

Na primeira partida que abriu a rodada no campo do Sindicato dos Papeleiros, Metalúrgicos e Gran São João se enfrentaram pela categoria Sub-09. A garotada das duas equipes procurou no futebol alegre encantar o público que compareceu em bom número. Mas foi o Metalúrgicos que saiu mais feliz de campo ao vencer o oponente por 1 a 0.

Não se pode cobrar um bom futebol dos garotos do Sub-09, pois eles ainda estão sendo preparados para serem jogadores qualificados no futuro. Mas também não se pode negar, que uma boa parte, leva jeito para ser um atleta renomado.

Em campo prevaleceu a sorte, já que poucas jogadas foram criadas pelas equipes do Metalúrgicos e do Gran São João. A equipe do Matalúrgicos, do técnico Jabuti, tinha no camisa dez Iago o ponto de referência para chegar a meta adversária. Iago, quando a bola passava em seus pés, sempre propiciava algo de positivo para a sua equipe.


Do lado do Gran, Enzo lateral-esquerdo, procurou ser aquele que poderia criar algo para o time do técnico Eduardo. A partida tornou-se equilibrada, onde as chances de gol eram pouco criadas.

Somente aos 11 minutos que o Metalúrgicos criou o seu melhor momento. João Vitor apareceu para finalizar, Enzo esperto na jogada aliviou para o Gran. Na sequência foi a vez do volante Riquelmo criar outra oportunidade para o Metalúrgicos, mas o goleiro Vitor Castro evitou o gol do Gran.


Em relação ao segundo tempo, pouca coisa foi mudada. Aos 7 minutos, o lateral Enzo cobrou escanteio para o Gran. O chute saiu fechado e ninguém apareceu para finalizar. Aos 13 minutos ocorreu o gol do Metalúrgicos. Escanteio cobrado, Iago errou na hora do arremate, mas a bola acabou sobrando para Rian, que entrou na segunda etapa no lugar do lateral-direito Lucas, que atento no lance fez o gol que deu a vitória ao Metalúrgicos por 1 a 0.

Ficha Técnica

Metalúrgicos 1 x 0 Gran São João

Gol - Rian aos 13 minutos do 2º tempo (MET)
Local - Sindicato do Papelão
Árbitro - Lucas Bovi Batistella
Auxiliares - Thiago Henrique de Almeida Alborguetti e Italo Magno de Paula Andrade
Metalúrgicos - Alexandre; Lucas (Rian), Gustavo, Gabriel Cordeiro e Vitor Caires; Riquelmo, Pedro, Ramom e Iago; Patrick e João Vitor. Técnico - Jabuti.
Gran São João - Vitor Castro; Rafael (Guilherme), Lucas, Santana e Enzo; Bruno, Juan, Vitor Melo e Gabriel; Pedro e Heitor. Técnico - Eduardo.

*** Foto Eduardo Lucato Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário