segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sub-11: CME/Iracemápolis e Escola do Lê não saem do zero


Denis Suidedos

CME/Iracemápolis e Escola do Lê abriram a segunda rodada da Copa Gazeta, categoria Sub-11, no CT Pinóquio, na manhã de ontem. Os comandados do técnico Padovan, do CME e Jonas Bianquini, da Escola do Lê, trouxeram o que tinham de melhor para conquistar os três pontos.

A disputa no meio de campo ditou o ritmo da partida. O primeiro lance ofensivo veio só aos 10 minutos. Vitinho, do CME, recebeu a bola de Vanderlei e bateu de fora da área para defesa do goleiro Marcos. No lance seguinte, Yuri, da Escola do Lê, deu a resposta. Recebendo a bola pela direita, invadiu a área e foi derrubado. Apesar da reclamação, o árbitro mandou o jogo seguir.

O CME/Iracemápolis dependia das jogadas individuais de Vitinho, que na última partida contra o Independente foi o destaque do jogo. Faltando 5 minutos para o fim da primeira etapa, ele recebeu na entrada da área e bateu fraco, sem nenhum perigo para a meta adversária.


No segundo tempo, buscando mais jogadas de ataque, os dois treinadores fizeram alterações em suas equipes. Sem entrosamento ofensivo, Gabriel, da Escola do Lê, arriscou de longe na tentativa de abrir o placar. Esperto, o goleiro Vitor Humberto fez boa defesa.


Aos 12, Vitinho recebeu passe de Willyk e avançou pela direita. A conclusão não saiu como esperado e o goleiro Marcos não teve problemas em realizar a defesa. Em jogada de escanteio, último lance de perigo na partida. Após cobrança, confusão na área do CME e a bola sobrou para o meia Gabriel finalizar. Desequilibrado, perdeu a oportunidade de marcar e garantir a vitória.

Fim de jogo no CT Pinóquio e o resultado de 0 a 0 mostrou a realidade do jogo. Na próxima partida, o CME/Iracemápolis encara o Papeleiro enquanto a Escola do Lê enfrenta o Independente.

Ficha Técnica:

CME/Iracemápolis 0x0 Escola do Lê

Local - CT Pinóquio
Árbitro - Everton Osvaldo Clemente
Auxiliares - Marcelo Ferreira da Silva e Murilo Spolador
CME/Iracemápolis - Vitor Humberto; Alexandre (Lucas Mateus), Jéferson, Jackson e Lucas; Vanderlei, Leonardo, Luan e Vitor; Bismarck e Willyk (Rodrigo). Técnico - Padovan.
Escola do Lê - Marcos; Marcos Dias, Marcelo Júnior, Thiago e Vitor; Wesley, João Henrique (Gustavo), Matheus (Daniel) e Gabriel (Matheus); Lucas (Gabriel) e Yuri. Técnico - Jonas Bianquini.

*** Fotos Mario Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário