Raphael Justino
Manhã agradável no campo do G.R. Papeleiro para a estreia da Categoria Sub-11 na Copa Gazeta. No gramado se enfrentaram A.A. Metalúrgicos e A.D. São Caetano. O dia era mesmo do Metalúrgicos, que desde o início do jogo dominou o adversário e logo no primeiro minuto o time já mostrou para que veio.
João Landgraf faz ótima jogada pela esquerda, tocou para Gabriel, que chutou forte da entrada da área, mas a bola subiu à meta de Diego. Aos 4 minutos da etapa inicial, o time do Metalúrgicos partiu para o ataque e depois de rebatida na defesa do São Caetano, a bola sobrou para o camisa 10 João Landgraf, que abriu o placar chutando no canto esquerdo de Diego: 1 a 0 para o Metalúrgicos.
O jogo estava bom para a equipe alvinegra, que teve oportunidade de ampliar o placar aos 8 minutos com um belo chute de Renato, que mandou a bola no travessão. Sorte de Diego que não teria chance de defender o chute venenoso.
O São Caetano foi em busca do empate num chute da entrada da área com Paulo Mendonça. A bola saiu a esquerda do gol de Alessandro.
O Metalúrgicos fez o segundo gol. De novo ele, João Landgraf marcou depois de cobrar falta pela direita. A bola viajou pelo alto, direto no gol de Diego, que nada pôde fazer.
O time do São Caetano ficou apático. Nas poucas oportunidades que conseguiu criar, acabava desperdiçando. Jhonathan recebeu passe de Rafael e chutou forte de perna esquerda. O chute saiu sem direção, do lado direito de Alessandro.
No segundo tempo o time do Metalúrgicos veio com tudo em busca da vitória. Aos 7 minutos, Luis Augusto marcou o terceiro depois de receber um cruzamento pela esquerda vindo dos pés de João Delariva.
Kaio, camisa 8 do Metalúrgicos, partiu para o ataque. Ele desceu pelo lado esquerdo e da linha de fundo cruzou para a área. O zagueiro Carlos tentou tirar o perigo, mas não conseguiu. Ele marcou o gol contra, depois que a bola desviou em sua perna. O árbitro deu o gol para o 8 do Metalúrgicos.
Os meninos queriam mais. O goleiro Diego, do São Caetano, levou duas bolas no travessão. A primeira foi com o camisa 10 João Landgraf, craque do jogo. A segunda aconteceu depois de Gabriel cobrar falta de longe. O chute foi no travessão de Diego, que nem viu onde a bola foi.
O quinto gol não demoraria a sair e era questão de tempo. Kaio fechou o placar ao marcar um belo gol dentro da grande área. Ele dominou e escolheu o canto direito para fazer 5 a 0.
Ficha Técnica
Metalúrgicos 5 x 0 São Caetano
Gols - João Landgraf aos 4 e aos 17 do 1º tempo; Luis Augusto aos 7 do 2º tempo e Kaio aos 15 e aos 19 do 2º tempo.
Local - Sindicato do Papelão
Árbitro - Thiago Henrique
Auxiliares - Lucas Bovi e Enderson Emanuel
Metalúrgicos - Alessandro; Gustavo (Matheus Florindo), Patrick, Leone e Matheus; João Delariva, Renato, Kaio e Gabriel; João Landgraf e Luis Augusto. Técnico - Jabuti.
São Caetano - Diego; Geovani, Gabriel Nunes, Carlos Eduardo e Caio Silva; Paulo Mendonça, Vinícius, Jhonathan e Rafael José; João Vitor e Guilherme. Técnico - Nilton Guarnieri Jr.
Ocorrências - cartões amarelos para João Delariva (MET) e Jhonathan (SCA).
*** Fotos Eduardo Lucato Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário