Denis Suidedos
Independente e Escola do Lê fizeram o segundo jogo da Copa Gazeta, na categoria Sub-11, no Estádio Comendador Agostinho Prada, na manhã de ontem. Enquanto o Independente entrou em campo apenas para cumprir tabela, a Escola do Lê precisava da vitória para conquistar a classificação sem depender de outro resultado.
O árbitro apita o início da partida, e a Escola do Lê não perde tempo. Logo aos 2 minutos, em cobrança de falta, Thiago abriu o placar. O zagueiro fez a cobrança pelo lado esquerdo do ataque, com a intenção do cruzamento. E com capricho, a bola ganhou efeito e surpreendeu o goleiro César. Escola do Lê 1 a 0.
Ainda comemorando o primeiro gol, a Escola do Lê sofreu o empate. E a resposta veio na mesma moeda. Em cobrança de falta pela direita, Matheus Leandro cobrou com categoria e empatou a partida. Em entrevista ao Segunda Esportiva, o meio campista confessou que cobrou a falta com a intenção do cruzamento. Foi feliz no lance.
Aos 12 minutos, Lucas Henrique, camisa 10 da Escola do Lê, recebeu na intermediária e arriscou o chute, que não teve sucesso. Precisando da vitória, a equipe do técnico Jonas Bianquini continuou pressionando. No último lance do primeiro tempo, Lucas cobrou o escanteio e encontrou Yuri na segunda trave. O atacante conseguiu fazer finalização, mas parou no goleiro César. Jogo muito equilibrado na primeira etapa.
No início do segundo tempo, a Escola do Lê já mostrava maior disposição em busca da vitória. Aos 7, Yuri recebeu pela esquerda e finalizou para a defesa de Marcos Vinícius.
No lance seguinte, aos 9 minutos, indecisão na zaga Galista. Aproveitando o vacilo, Yuri ganhou na corrida de João Leme, invadiu a área e com categoria marcou o gol da virada. Na comemoração, o atacante foi comemorar com a torcida que compareceu ao Pradão. 2 a 1.
Só dava Escola do Lê. Aos 18 minutos, Daniel recebeu na entrada da área, dominou, girou e bateu de bico. Caprichosamente, a finalização acertou o canto esquerdo do goleiro César, praticamente decretando a vitória de sua equipe.
No último lance da partida, Thiago recebeu na entrada da área, passou por dois marcadores e na hora da finalização, não foi feliz. Depois de uma segunda etapa perfeita, a Escola do Lê venceu o Independente por 3 a 1 e garantiu a classificação.
Ficha Técnica:
Escola do Lê 3 x 1 Independente
Gols - Thiago aos 2 minutos do 1° tempo (LE); e Matheus aos 5 do 1° tempo (IND); Yuri aos 7 e Daniel aos 20 minutos do 2° tempo (LE).
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada
Árbitro - Murilo Henrique Barbosa
Auxiliares - Lucas Bovi Batistela e Elias Alves Júnior
Escola do Lê - Marcos Vinícius; Marcos, Marcelo (Matheus), Thiago Henrique e Vitor; Wesley Henrique, Gustavo Henrique, Matheus Henrique (Josafá) e Lucas Henrique (Matheus Rodrigo); Daniel e Yuri (Gabriel). Técnico - Jonas Bianquini.
Independente - César; Matheus, Wellington (João Leme), Davi (Mateus) e João (Felipão); Caio (Luizão), Matheus Leandro e Miquéias (Robinho); Patrick (Wendel) e Thiago. Técnico - Pedro Lopes.
Ocorrências - cartões amarelo para Lucas e Wendel (IND).
*** Fotos - Mário Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário