Edmar Ferreira
Ninguém consegue explicar mesmo o futebol, principalmente quando um time domina as ações do jogo todo e acaba sendo punido no fim com a derrota. Isso aconteceu ontem pela manhã, no CT Pinóquio, na abertura da Copa Gazeta Sub-09. O CME/Iracemápolis, primeiro campeão desta categoria, foi o dono absoluto do duelo diante do Centro de Futebol Limeira, mas acabou sendo castigado no fim.
Não foi um jogo espetacular. Aliás, não podemos exigir nada destes meninos. O campo é muito grande para o tamanho deles. Até a bola chegar na área demora uma eternidade. No Sub-09 geralmente as bolas paradas decidem as partidas. O CME tinha nos rápidos Gabriel e Iuri seus destaques na partida. São dribladores natos. O problema era chegar até o gol do goleiro Aron.
Difícil mesmo era aguentar os gritos constantes do técnico Ubirajara Morgado Barbosa.
O CME desperdiçou uma chance de ouro aos 12 minutos. Gabriel tocou para Iuri. O atacante esperou a falha do zagueiro, mas bateu mal na bola, de frente para o goleiro, mandando para fora. No minuto seguinte, Aron segurou o chute de Bryan.
O segundo tempo foi morno, equilibrado, com jogadas concentradas no meio de campo. Apenas uma chance foi criada e ela resultou em gol. Aos 12 minutos, os deuses do futebol entraram em ação. Escanteio para o Centro de Futebol Limeira e na cobrança de Nicolas, o volante João Vítor, filho do presidente Agnaldo do Abílio Pedro, desviou com precisão, matando o goleiro Leonardo e garantindo os três primeiros pontos do seu time.
Ficha Técnica
CME/Iracemápolis 0 x 1 CF Limeira
Gol - João Vítor aos 12 minutos do 2º tempo (CF)
Local - CT Pinóquio
Árbitro - Marcelo Ferreira da Silva
Auxiliares - Fábio Menezes Brito e Luiz Henrique Godzkowiski
CME/Iracemápolis - Leonardo; Guilherme, Pedro, Bruno e Bruno Denardi; Matheus, Iuri, Lucas e Pablo; Bryan e Gabriel (Flávio). Técnico - Padovan.
CF Limeira - Aron; Venício, Nicolas, Gian e Nicolas; João Vítor, Pedro, Leone e Diogo; Kauã e Vítor. Técnico - Ubirajara Morgado Barbosa.
*** Fotos Mário Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário