Denis Suidedos
Muita expectativa e ansiedade para o início da Copa Gazeta 2011. Várias famílias acompanhando a partida no organizado Sindicato dos Papeleiros. Jogo disputado e com várias alternativas marcaram o duelo em que o Santos derrotou o Tié Sports por 2 a 0.
O forte calor não foi problema para a garotada do Sub-13 que mostrou muito empenho, garra e determinação dentro de campo. Logo no início da partida, o bom lateral-esquerdo do Santos, Breno, bateu forte no canto direito de Renan, que praticou a defesa. Em seguida, aos 4 minutos, em cobrança de falta para a equipe do Tié, Gabriel bateu e levou susto para a meta do goleiro Rafael.
Desde o início da partida, Matheus Petrulio, do Santos, vinha chamando a atenção de todos com sua habilidade e facilidade para conduzir a bola. Aos 10 minutos, mostrando visão de jogo, o camisa 10 e capitão do time colocou o companheiro Malagutti na cara do gol. A finalização parou em mais uma defesa do goleiro Renan.
Aos 12 minutos, em rápido ataque do Santos, Matheus lançou João Pedro que finalizou na rede pelo lado de fora. A equipe do Tié Sports apostou nos contra-ataques que acabaram não saindo no primeiro tempo da partida. Léo Colombo, zagueiro do Santos, foi um dos responsáveis pela sólida defesa da equipe santista. Em último lance da primeira etapa, em cobrança de falta, Léo acertou o travessão do goleiro Renan, que só acompanhou. Fim do primeiro tempo, 0 a 0.
No segundo tempo, buscando maior movimentação pelos lados do campo, a primeira alteração na equipe do Tié. Entrada de Leoni para a saída de Gustavo. Aos 9 minutos, em jogada rápida pela esquerda, Matheus recebe passe de Breno e bate forte, rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Renan, abrindo o placar para o time do Santos.
Dominando as ações no meio de campo, a equipe do técnico Luis Carlos tinha o domínio da partida. Aos 15 minutos, Matheus cobra falta pela direita, Breno desvia e obriga o goleiro Renan a realizar ótima defesa.
Aos 20, tentando equilibrar a partida, o técnico Tié promove mais duas alterações; Paulo no lugar de Sirino e Bruno Carvalho deu lugar a Hiago. Aos 22 minutos, Matheus, novamente deixa Samuel em ótima situação para finalizar. Desequilibrado, o atacante chuta fraco para mais uma defesa do goleiro Renan.
Já nos acréscimos, em jogada individual pela direita, Luis Henrique passou pelo marcador, cortou para o meio e bateu forte para marcar o segundo gol da partida.
Ficha Técnica:
Santos 2 x 0 Tié Sports
Gols - Mateus Petrulio aos 9 e Luis Henrique aos 26 minutos do 2º tempo (SAN)
Local - Sindicato do Papelão
Árbitro - Carlos Eduardo
Auxiliares - Lucas Bovi e Luiz Henrique
Santos - Rafael; Luiz Henrique, Leonardo Colombo, Ricardo de Souza e Breno; Wellington, João Pedro (Luis Gustavo), Mateus Junqueira e Matheus Petrulio; Samuel e Luis Malagutti (Erik). Técnico - Luis Carlos.
Tié Sports - Renan; Gustavo (Leoni), Sirino (Paulo), Vinícius e Léo Berdegue; Bruno Carvalho (Hiago), Liniker, Igor e Gabriel; Germano e Leonardo. Técnico - Tié.
Ocorrências - cartões amarelos para Igor (Tié) e Wellington (SAN).
*** Fotos - Mario Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário