Denis Suidedos
A vitória de 3 a 0 do CME/Iracemápolis sobre o Independente, ontem no CT Pinóquio, abriu a primeira rodada da categoria Sub-11 da Copa Gazeta 2011. O Galo foi a campo embalado pelos bons resultados conquistados nas categorias menores nos últimos campeonatos, enquanto o time de Iracemápolis trouxe o que tinha de melhor para conquistar os três pontos.
A primeira boa jogada foi do Galinho. Aos 10, Felipão chutou para a defesa do goleiro Vitor e no rebote, Thiago quase marcou. Aos 12, foi a vez da equipe de Iracemápolis descer ao ataque. Vitinho arrancou pela esquerda, cortou o marcador e bateu para a defesa do goleiro. No rebote, ele mesmo finalizou para fora.
O resultado de 0 a 0 mostrou a realidade do primeiro tempo, com o jogo equilibrado e disputado no meio de campo. Mesmo não mostrando nenhum cartão amarelo durante a partida, o árbitro precisou marcar várias faltas para controlar o ânimo dos jovens jogadores.
Na segunda etapa o panorama da partida foi outro. Logo aos 3 minutos, o inspirado Bismarck recebeu pela direita do ataque, passou pela marcação, driblou o goleiro e finalizou marcando o primeiro gol da partida. Um golaço. Sem tempo de assimilar o gol sofrido, a equipe do Independente sofreu o segundo. Vitor, mais conhecido como Vitinho, deitou e rolou na defesa adversária até sofrer o pênalti. Com categoria e personalidade, ele cobrou e marcou o segundo do jogo.
Não mostrando reação na partida, o técnico Pedro Lopes, do Independente, fez várias mudanças que também não surtiram efeito. Aos 10 minutos, Leonardo recebeu ótimo passe de Vitor. Ele teve tranqüilidade para dominar, invadir a área e escolher o canto. O goleiro do Galinho, Gabriel, nada pode fazer para evitar o gol. Vitória convincente do CME/Iracemápolis por 3 a 0 diante do Independente.
Ficha Técnica:
CME/Iracemápolis 3 x 0 Independente
Gols - Bismarck aos 3, Vitor aos 5 e Leonardo aos 8 minutos do 2° tempo (CME)
Local - CT Pinóquio.
Árbitro - Marcelo Ferreira
Auxiliares - Fábio Menezes e Luiz Henrique Godzkowiski
Independente - Gabriel; Matheus Nicolau (Júlio César), Wellington (César), Davi (João Leme) e João Aranda (Caio); Lucas, Patrick (André), Matheus e Felipão (Wendel); Miquéias (Murilo) e Thiago (Matheus). Técnico - Pedro Lopes.
CME/Iracemápolis - Vitor Humberto (Gabriel); Alexandre, Jéferson, Jackson e Lucas; Vanderlei, Leonardo, Luan Francisco e Vitor Hugo; Willik e Bismark. Técnico - Padovan.
*** Fotos - Mário Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário